Bem-Vindo(a) a Ople Decor!

Ople Decor

Trocas e Devoluções

A Ople Decor tem como prioridade garantir a qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos nossos clientes, por isto criamos nossa política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor e com foco em corresponder suas expectativas de compras em nosso ambiente online.

Em caso de dúvidas ou solicitações, estaremos à disposição de Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00 através na nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@opledecor.com.br.

 

Considerações gerais

  1. Todas as solicitações de troca ou devolução deverão ser comunicadas à nossa central de atendimento através do e-mail: contato@opledecor.com.br, dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data do recebimento do produto.
  2. A Ople Decor não se responsabiliza pelo recebimento de produtos devolvidos sem a prévia comunicação à nossa central de atendimento.
  3. Após o contato com a nossa central de atendimento, o cliente receberá as informações para postagem e todo o processo de troca/devolução.
  4. O produto deverá ser encaminhado à Ople Decor em sua embalagem original (interna e externa), sem avarias, sem que tenha sido utilizado, acompanhado de seu manual e acessórios, quando houver, sem violação do lacre original do fabricante e com a 1ª via da nota fiscal de venda.
  5. A Ople Decor não se responsabilizará por produtos danificados ou faltantes, caso a embalagem apresente violação na hora do recebimento e não se responsabilizará pelo pagamento do frete no caso de solicitações fora do prazo de 7 dias.

 

Defeito

Antes do envio dos pedidos, nossos produtos passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, mas em caso de defeitos, entre imediatamente em contato conosco através da nossa central de atendimento no e-mail contato@opledecor.com.br.

Ao recebermos os produtos, eles passarão por uma análise técnica prévia para verificação da existência de defeitos de fabricação. Constatado o defeito, a Ople Decor fará a substituição do item por outro em perfeito estado, desde que haja disponibilidade de estoque. Na falta de estoque, o cliente poderá optar pelo ressarcimento dos valores, ou por um crédito de valor igual para uma nova compra no site.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Ople Decor providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente.

A Ople Decor fica isenta da obrigação de troca ou conserto caso seja constatado que o defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica ou sobrecarga acima do especificado, de acordo com o laudo da análise técnica.

 

Ressarcimento de valores

Em caso de cancelamentos, mesmo que parcial, os valores pagos pelo cliente serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, e desde que observadas as demais condições aplicáveis conforme políticas descritas acima.

No caso de pagamento via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão).

No caso de pagamento com Boleto Bancário, Depósito ou Débito on-line, a devolução será realizada por meio de transferência bancária para conta corrente de titularidade do próprio cliente, no prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis.

Facebook