Bem-Vindo(a) a Ople Decor!

Ople Decor

Política de entrega

A Ople Decor trabalha atualmente com os Correios nas modalidades PAC e SEDEX e cada um destes serviços possui valor e prazo de entrega específico dependendo da região de entrega. No ato da compra, no fechamento do pedido o cliente será informado sobre estas opções de modalidade e os preços e prazos envolvidos para que escolha o que mais lhe convier.

 

Entenda o prazo

O nosso prazo de envio é composto pelo prazo dos Correios, detalhado abaixo, acrescidos de 2 (dois) dias úteis destinados à preparação do seu pedido, que consiste em:

  1. Separação dos itens em nosso estoque.
  2. Conferência de quantidade, modelo, cor e qualidade dos produtos a serem enviados.
  3. Embrulho do pedido feito com o maior carinho e atenção que nossos clientes merecem.
  4. Emissão da Nota Fiscal.
  5. Entrega nos correios.

O prazo de entrega passa a vigorar apenas após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.

Em locais considerados de difícil acesso, onde os Correios não façam entregas, o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 (sete) dias. Caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.

Após a preparação e envio do pedido, os Correios têm os seguintes prazos:

 

SEDEX
Para capital - De 2 a 4 dias úteis

Para interior - De 3 a 7 dias úteis


PAC
Região Sul - de 5 a 12 dias úteis

Regiões Sudeste e Centro-oeste - de 3 a 10 dias úteis

Regiões Norte e Nordeste - de 7 a 25 dias úteis

 

Os prazos acima são informados pelos Correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda, para que você possa acompanhar o andamento da sua entrega 24 horas por dia.

Atenção: Nossos envios são feitos através dos Correios e por se tratar de um serviço terceirizado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.

É de inteira responsabilidade do comprador o preenchimento correto dos dados de entrega.

 

Observações

Nos casos de destinatário ausente, endereço incorreto, inexistente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o produto será devolvido para a Ople Decor que entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Nestes casos, o valor do serviço de reenvio será de responsabilidade do Cliente.

Atenção: Não receba seu pedido se houver sinais de violação na embalagem. Qualquer dúvida entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@opledecor.com.br.

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